ARROMBAMENTOS ESTA VIRANDO ALGO CONSTANTE EM CANAÃ DOS CARAJÁS


Foto de whatapp

          Os arrombamentos de casas era algo que quase não se ouvia falar na terra prometida, no entanto nesse inicio de ano relatos com esse tipo de crime está se tornando constante nas redes sociais.
Apenas no bairro vale dos sonhos este mês já  foram 4 arrombamentos de casa, em um deles levando inclusive quase todas as coisas da casa.
          O residência contruido pela vale aos seu funcionários tambem nao escapou da ação desse meliantes, segundo poste de uma internauta uma casa localizada na rua B foi arrombada e algumas coisas subtraidas, ficando para o dono o transtorno e a bagunça alem do clima de insegurança.
           A polícia militar e civil tem feito seu trabalho, mais infelizmente os meliantes parece que fazem em se multiplicar exponencialmente. Em Canaã hoje vivemos em um clima de insegurança, ja nao bastava os assaltos a pessoas na rua, agora as casas tambem viraram alvos.
          O último concurso da PM  foram convocados  torno de 90 alunos ( futuros policiais) que em pouco tempo estão formados. Esperamos que desses 90 venha uma parte para nossa cidade reforçar o nosso efetivo
Tecnologia do Blogger.